domingo, 29 de novembro de 2009

Invasão de "Os Megafones" no Sinapse

A Equipe "Os Megafones" esteve no programa de rádio Sinapse Uniron, na Cultura FM 107,9 para uma entrevista de divulgação do trabalho, no dia 21 de novembro.

Confira um pouco dos bastidores




"Os Megafones" gostaram tanto do clima do programa, que no último sábado(28) voltaram para falar um pouco mais sobre o blog e divulgar a apresentação do projeto.







O que é o Sinapse Uniron?

O programa SINAPSE! ÁUDIO faz parte do Projeto SINAPSE! elaborado pela coordenação dos cursos de Comunicação Social - Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Faculdade Interamericana de Porto Velho – UNIRON, existe desde de 2008.
Com uma linguagem jovem e atraente, a equipe formada por Dandara Simão, Larissa Tezzari,Vanessa Vasconcelos e Vini Teixeira, informam e anima os finais das tardes de sábado.

SINAPSE! ÁUDIO vai ao ar todos os sábados, das 18h às 19h, na rádio Cultura FM 107,9 e no infouniron.com . O programa que era gravado passa a ser ao vivo, em outubro deste ano, com novos quadros.

Toda a produção é dos acadêmicos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, que são estagiários do núcleo SINAPSE ÁUDIO, sob a orientação da profa. Evelyn Morales, que colocam em prática as teorias aplicadas em sala de aula.

Sinapse! Áudio, A cultura da informação no seu rádio!

2 comentários:

Anônimo disse...

- Vocês invadem mesmo. HHAHAHAHHA

Larissa Tezzari disse...

São sempre bem-vindos hehehe

Postar um comentário