quarta-feira, 26 de maio de 2010

Breshopping é opção para quem quer qualidade e preço baixo

Foto: Larissa Moreira
Quem pensa que brechó só vende produtos usados ou com defeito precisa conhecer o empreendimento de Divanei Rodrigues, no bairro São Francisco. O Breshopping é referência na cidade por vender confecções e calçados de ponta de estoque com qualidade e preço popular.

Consumidores de diferentes condições financeiras se tornaram fies por conta da qualidade e o baixo custo. Vendedores declaram que nos dias em chegam mercadoria, os clientes vão para a loja e ficam a esperar o desembarque dos produtos. “É uma forma de ter mais opção de escolha, se não fizer assim os outros levam tudo”, diz Rosana Dias, freguesa assídua da loja.

O comerciante Divanei, que era sapateiro, conta que a iniciativa de transformar sua sapataria em brechó surgiu da observação do mercado. No começo ele vendia os sapatos usados que consertava e que os clientes não queriam mais ou que ele comprava. Depois passou a comprar dos comércios o que sobrava em ponta de estoque. Quando percebeu a freguesia estava crescendo e o negócio expandindo.
                                                                                         Foto: Larissa Moreira
O Breshopping hoje emprega mais de dez funcionários e vende além de calçados, confecções, para todas as idades e sexos. As vendedoras dizem que os produtos que saem mais são os jeans – saias, calças e bermudas. A loja já se tornou referência para outros comerciantes do ramo que compram no local e revendem as peças. Para o dono do Breshopping, os comerciantes de outros estabelecimentos encontram na loja uma alternativa de lucros extras, compram por valores baixos e revendem por valores maiores.

A funcionária pública Josineide Gomes, declara que deixou de comprar em outras lojas do ramo. “Aqui eu visto toda minha família com valor reduzido e com qualidade igual à de outros locais. Calçados que antes comprava em outros lugares por 100 reais, compro no Brechó por 30 reais”, declara a freguesa.


Sugestão de Pauta enviada por, Rosana Dias moradora do bairro JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário