As músicas do grupo são até de boa qualidade. Se fosse em outra época eles certamente venderiam seus CDs, mas em época de Copa do Mundo está difícil. “Eles não páram para ouvir nossas músicas, mas ficam jogando piadas perguntando onde está o Maradona e que o Brasil vai dá uma surra de futebol na Argentina”, disse Peruca, o cantor, apostando que o final da Copa do Mundo será disputado entre Brasil e Argentina.
O grupo é formado por sete jovens com idades entre 22 a 29 anos, sendo uma mulher. Apesar da falta de grana, eles conseguem não perder o humor e levam as piadas na brincadeira. O baxista Saimon, só para contrariar, estava vestido a camisa oficial da Argentina, com o nome do jogador Messi. “Não tenho medo de apanhar não”.
“A Copa do Mundo é Nossa”
Saimon (baixo), julian (trombeta), Fatiga (bandolim), Gustavo (percussão), Damião (acoodeon), e Peruca (cantor), saíram de Buenos Aires e passaram pela Bolívia. No Brasil é a primeira vez que estão. “É muito quente o sol, estamos pegando fogo”, eclamaram. Daqui eles pretendem seguir de ônibus para a Venezuela, Colômbia, Euquador, Peru e Chile.
“Somos viajantes. Queremos conhecer o mundo e divulgar nossas músicas. Vender nossos CDs. Aqui não vendemos nada. Mas o engraçado é que lá na Argentina, os brasileiros compram muito nosso material”, disse aos risos Carolina, mulher de um dos músicos, que é a responsável pela venda, dando a entender que sabe qual o real motivo da não tão boa recepção que o grupo está tendo aqui dos brasileiros.
CDs
A banda já gravou três Cds: Índios- 2004, Viajando-2006 e Por Outras Galáxias- 2010. “O reportório vai desde Rumba, Regue, Rock Pop, Rock pesado. Fazendo de tudo um pouco”, disseram os argentinos.
Copa
Mesmo sem grana e sem público, o grupo leva a gozação da rivalidade entre Brasil e Argentina numa boa. “Mas nós temos certeza de que a final vai dá Argentina e Brasil e que a nossa amada terra natal será a vencedora da Copa do Mundo desta vez”, disse o baixista Saimon, que chamou a atenção de todos por causa da camisa oficial do futebol argentino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário