quinta-feira, 25 de março de 2010

Ruas da capital mais parecem queijo suiço

                                                                                     

Cristiane Lopes
                                                                                           Foto: Cristiane Lopes
Um verdadeiro queijo suíço. Dá até para pensar que estamos falando de comida, mas na realidade, essa foi a expressão utilizada por uma moradora da cidade de Porto Velho, ao falar da situação em que se encontra a rua onde mora. Vagnéia Aparecida reside na rua Percy Holder,no bairro Cidade do Lobo há três anos. Segundo ela, durante esse tempo nunca viu uma máquina da prefeitura enfrente a casa dela.


“Não aguentamos mais está situação, principalmente agora, na época da chuva. Lavar o carro nem pensar, pois não temos como desviar dos buracos. Se saímos de um, caímos no outro. A rua está um verdadeiro queijo suíço”, reclamou.
                                                                                          Foto: Cristiane Lopes
O que deixa a moradora ainda mais indignada é o fato de a rua ser linha de ônibus, e nem por isso recebe a devida atenção das autoridades. Aparecida disse que já reclamou várias vezes na Secretaria Municipal de Obras (Semob), mas nenhuma providência foi tomada.


“Só quero poder sair da minha casa e não ter que cair em tantos buracos. É grande a quantidade de carro que passa por aqui. O trânsito pesado e as
chuvas contribuem para piorar a situação. 
O poder público precisa tomar providências”, afirmou.


Sugestão enviada por Vagnéia Aparecida, moradora do bairro Cidade do Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário