quinta-feira, 1 de abril de 2010

Moradora do Teixeirão quer comprar Pit Bull para morde prefeito

Moradores do bairro Teixeirão estão revoltados com o prefeito da cidade e dizem estar esquecidos pela autoridade municipal, pois diversas ruas do bairro estão tomadas por lama, buracos, matagal e terrenos baldios, que servem de esconderijo para marginais e drogados.

 Foto: Nill Penna
A comunidade local reivindica a pavimentação asfaltica do bairro, que segundo a comunidade já deveria ter “chegado” a localidade. “A maioria das vias dos outros bairros, próximo ao Teixeirão, já foi asfaltada, mas o nosso bairro (Teixeirão) está esquecido pelo prefeito. Ele só aparece aqui na época de eleições para pedir voto”, reclamou o morador Manoel Fernandes.


A moradora Maria Cândida de Souza está revoltada com prefeito Roberto Sobrinho diz que vai comprar dois pit Bull para morde-lo quando o for pedir votos no bairro.
Cândida diz que não irá mais votar em nenhum candidato, “Muitos políticos só aparecem no nosso bairro no período eleitoral para pedir votos, mas quando estão no poder, esquecem da população. Por isso estamos nesta condição vergonhosa. Daqui em diante não voto em ninguém”, protestou.


Matéria enviada pelo colaborador Ítalo Andrade, jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário